Skip to main content

Terra Lu Travel é seu B2B inbound supplier para experiências de viagens personalizadas na Europa. Nossa sede localiza-se na Alemanha e organizamos toures pela Europa central "feitos à mão" unicamente para você.

Viagens organizadas a base da fé cristã é a competência e especialização de Terra Lu. Nossa origem é Terra Luterana, a pátria de Martinho Lutero. Trabalhamos como B2B inbound supplier para agências de viagens internacionais que se dedicam às viagens religiosas de qualidade. A empresa Terra Lu Travel & Consult GmbH foi fundada e pertence particularmente a Christian Utpatel, um pastor ordenado, motorista de ônibus de turismo e especialista em viagens espirituais por quase 25 anos. Todas as nossas viagens são feitas "à mão", sendo elaboradas de acordo aos desejos individuais e exclusivos de cada cliente.

Enquanto trabalhamos para um operador turístico, Terra Lu Travel não expõe o seu próprio nome. A partir das boas-vindas no aeroporto, durante a viagem na sinalização dos ônibus e nos hotéis, o pessoal de Terra Lu só utiliza o nome da empresa cliente. Assim, os viajantes não esquecem a empresa, com a qual fizeram a reserva, e Terra Lu Travel sabe: é o seu grupo.